Dia 1: minha música favorita

23 May

O 30 Day Song Challenge tá rolando aqui no Facebook. Mas eu resolvi fazer via blog – assim eu tenho o compromisso mínimo de postar por 30 dias seguidos aqui. Vamos ver…

Day 1 – Your favorite song

Difícil escolher uma música que seja a minha favorita. Eu sempre tenho a favorita da semana, aquela que ouço repetidamente à exaustão (e eu demoro bastante tempo pra ficar exausta de uma música). Mas vou começar com essa mesmo, escolhida a dedo.

Knocked Up, Kings of Leon
Álbum: Because of the times
Ano: 2007

Por que é minha música favorita?

Porque é bonita, porque é longa (adoro músicas compridas) e porque é a primeira música que eu ouvi junto com o Sr. Forte na primeira vez em que saímos juntos. Três ótimas razões.

Always mad and usually drunk
But I love her like no other 

Leave a Reply

