I absolutely love you ♥

27 Apr

Poucas músicas no mundo falam de amor tão lindamente quanto Absolute Beginners, do David Bowie. Foi o Sr. Forte que trouxe o Bowie ao nosso playlist por estes dias, me fazendo relembrar de algumas canções e de algumas figuras icônicas (adoro essa palavra) do cenário musical.

Bowie, assim como Robert Smith, fez uma coisa que pouquíssimos conseguem: música sem prazo de validade. Eram ótimas nas décadas de 70, 80, 90, continuam sendo ótimas em 2011 e eu tenho certeza que meus filhos vão achar ótimas.

Esta é uma coisa com a qual me preocupo sempre que penso no futuro. Eu quero que meus filhos escutem as mesmas coisas que eu. O gosto musical fala muito sobre a personalidade de alguém. Se você curte música de péssima qualidade, inevitavelmente vai frequentar lugares ruins e se relacionar com pessoas de péssima qualidade também.

Mas vamos ao que interessa, um vídeo com Bowie e seus lindos cabelos, lisos (no tempo em que ainda nem existia escova progressiva).

Um dos meus trechos favoritos.

If our love song
Could fly over mountains
Could laugh at the ocean
Just like the films
There’s no reason
To feel all the hard times
To lay down the hard lines
Its absolutely true

(para a letra completa, clique aqui)

2 Responses to “I absolutely love you ♥”

  1. bellenda April 29, 2011 at 8:32 pm #

    sabe o que me chocou nesse texto?
    você dizendo: FILHOS.
    no singular já seria estranho, mas no plural, hein?
    NO PLURAL, GENTE.

    • Paula Schutze April 29, 2011 at 8:34 pm #

      hahahahahahaha. eu nem tinha reparado nesse “detalhe”.

Leave a Reply

