Palavra do dia: alento

14 Apr

Alento sm. 1. Hálito, respiração. 2. Coragem, ânimo. 3. Alimento, sustento. 4. Inspiração.

Alento: Just Little Things. Tumblrs são meu novo vício. Adoro descobrir tumblrs novos. Meu segundo sonho de consumo (depois dessa ilha aqui) é ter um tumblr pra chamar de meu. Ele está a caminho. Na verdade o que está a caminho é a câmera que vai alimentar meu tumblr.

Por falar em câmera, achei uma graça essa Meow Pix. Foi feita para fotografar gatos, acreditem. Faz fotinhos com efeito retrô. Ela é meio (totalmente) retrô. Logo agora que espero ansiosamente a chegada de uma câmera ultra hi-tech, me aparece uma dessas.

Mas já que eu não tenho ainda a câmera hi-tech, vou lidar com o que é do momento. Just little things, no meu blog que não é tumblr, é ver o dia entardecer assim. Tudo fica melhor. Coisas e pessoas detestáveis ficam muito, muito pequenas diante de certas imensidões.

One Response to “Palavra do dia: alento”

  1. Elisa April 14, 2011 at 10:20 pm #

    hmm. que alento ver o 365nuncas aqui do ladinho ; )

Leave a Reply

