Guerra dos sexos. Homens vencem

11 Feb

Amigas marcando um encontro.

Email 1

A: Segunda tenho salão, terça um jantar de negócios e quarta vou pra terapia. Sexta-feira viajo pra praia.

B: 5ª.feira é bom para mim.

C: eu também posso na quinta. Tinha marcado depilação mas eu mudo pra hoje.

Email 2

A: ixi. O jantar de hoje será na 5ª. Alguém pode hoje?

B: hoje estou fora da cidade. E na sexta?

C: a depilação de 5ª. é hoje. Que tal na semana que vem?

Email 3

A:  Me confundi. O jantar de 5ª. é só na outra semana. Nos vemos hoje?

B: agora já marquei outro compromisso.

C: eu também.

Email 4

A: na semana que vem, que tal? Pode ser segunda ou terça.

B: terça é melhor pra mim.

C: ok, terça-feira está perfeito! Aonde vamos?

Email 5

A: virei vegetariana, precisa ser num lugar com comida natureba.

B: que tal o Bar do Zé?

C: Bar do Zé é bacana, tem boas saladas e boas cervejas.

Email 6

A: não tomo mais cerveja. Podemos ir a um restaurante?

B: ok, qual restaurante vcs sugerem?

C: que tal o Mikiayò?

Email 7

A: ótimo. 3ª.feira no Mikiayò. Pode ser às 20h? Às 19h tenho que ir na padaria.

B: Ok. Me enrolo no trabalho pra chegar lá nesse horário.

C: eu tinha natação, mas faço outro dia. Combinado às 20h.

Email 8

A: tinha esquecido, na 3ª feira tenho que deixar meu gato no hotel para pets. Que tal na outra 2ª?

B: …

C: (    )

Amigos marcando um encontro

Email 1

A: E aí, véi? Que tal tomar uma hoje?

B: Beleza, véi. Té.

Fim.

8 Responses to “Guerra dos sexos. Homens vencem”

  1. silvia rocha February 11, 2011 at 6:04 pm #

    Hahahahaha….incrivel como conseguimos complicar o que deveria ser normal, natural….sem complicações…

    • Paula Schutze February 11, 2011 at 6:05 pm #

      tudo bem q homens não precisam depilar nem fazer as unhas mas… né?

  2. Tiago February 11, 2011 at 6:43 pm #

    Vamos tomar uma, véi’a?

    • Paula Schutze February 11, 2011 at 6:44 pm #

      só se for agora, véi.

  3. Oksana February 14, 2011 at 5:23 pm #

    Hahahahahahahaha…
    É bem por isso que só consigo ver minhas amigas 3 vezes ao ano. E os encontros têm que ser “parciais”: o e-mail 1 tem 10 destinatárias, mas só 2 conseguem ir tomar um café na quinta decidido no e-mail 15.

    • Paula Schutze February 14, 2011 at 5:40 pm #

      acho q é o mal do século das mulheres. ocupadas demais pra não se ocuparem com aquilo que realmente vale =)

  4. Deni February 15, 2011 at 2:37 pm #

    Disse tudo, Paula. Eu confesso que até desisti de encontrar algumas amigaz e finjo que ‘moramos em cidades diferentes’. hahahaha

    • Paula Schutze February 15, 2011 at 2:43 pm #

      esta foi minha última tentantiva. quanto mais gente envolvida, fica mais difícil o processo… vc não escreve mais não??? beijo.

Leave a Reply

