show me or shoot me

3 Feb

O carro estragou faltando dois dias para viajar. Fiquei com enxaqueca na noite em que precisava discotecar no James. A diarista pediu aumento. O ano virou e todas, TODAS as contas da casa também “sofreram reajuste”. Bati o dedão do pé direito na quina da cama e o dedinho do pé esquerdo na quina da porta. Isso dói pra burro. Não há muitos dias ensolarados de verão na cidade onde moro. Entregas na minha casa sempre atrasam: a Net atrasou, o mercado atrasou, a loja atrasou. O carro não ficou pronto antes da viagem. Pessoas mentem pra mim na cara dura, eu sei disso e não posso fazer nada a não ser lamentar. Não tenho saco pra conversas sem pé nem cabeça, nem pra relações unilaterais, não tenho energia pra cuidar da casa, não tenho vontade de sair da cama, resumindo, tá tudo cagado. Me mostrem a poesia da vida, por favor.

 

3 Responses to “show me or shoot me”

  1. Felipe February 3, 2011 at 7:23 pm #

    Ei! Pode ser sempre pior. Você poderia estar quebrando o pau no seu relacionamento agora. #NOTTTT
    Tudo vai dá pé!

  2. Freda February 3, 2011 at 8:38 pm #

    a poesia da vida esta no fato de o James ainda existir!!! Ah, que saudade de Curitiba…
    espero que as coisas melhorem, por aqui tbem nao vao bem
    bjo

  3. Marcos February 4, 2011 at 1:02 am #

    escuta…. será que isso acontece com uma pessoa só??? vc deve estar mangando d’eu!

Leave a Reply

