sei lá, entende?

25 Jan

2011 veio pra provar que virada de ano e réveillon são meras convenções sociais. Afinal pouca coisa muda da noite pro dia e grandes mudanças exigem períodos de intempéries e casca grossa pra encarar. Não sei se é transição, se é depressão pós-férias, se apenas estou cansada quando o ano acabou de começar. Não consigo enxergar o brightside da vida neste momento – logo eu, que depois dos 30 virei uma otimista incontrolável. Me sinto apática a maior parte do tempo e triste no tempo que resta.

A parte boa (ó lá eu enxergando o brightside) é que no ano passado, nessa época, eu estava estupidamente feliz e o ano foi bem ruim – começando pela morte da minha vó e passando pela do meu vô, entre tantos outros perrengues. Se isso faz algum sentido, resta esperar que 2011 seja um ano do caralho.

I miss these days

5 Responses to “sei lá, entende?”

  1. Ju January 25, 2011 at 2:11 pm #

    Acho que é depressão pós-férias.
    Eu me sinto da mesma forma.

  2. Cissa January 25, 2011 at 3:17 pm #

    Acho que no final das contas o “brightside” é mais uma questão de olhar do que de sentimento. Coisas ruins e boas são sempre simultâneas. Um tropeço aqui, um achado acolá. O mais difícil é manter o foco nos achados e esquecer os tropeços. Afinal, o que dói mais: sorrir ou aguentar a dor de topadas frequentes nas pedras do caminho?
    Pra sorrir é tão simples, pra curar o pé machucado já não… O jeito é se agarrar na lembrança dos sorrisos. Lembrar o de ontem pode te fazer estampar um novo sorriso hoje.

  3. Samuel February 1, 2011 at 8:29 pm #

    Homem também pode sentir tudo isso igualzinho? rsrsr. Ou Boys don’t cry?. Parabéns pelo blog e pelo MOJO do Cure. Ainda o estou lendo.

    • Paula Schutze February 1, 2011 at 8:34 pm #

      homem pode sim – e devia sentir mais! hehehe obrigada 😉

  4. Ronise February 2, 2011 at 2:38 pm #

    Paula, nunca mais tinha vindo no seu blog, perdi ele dos meus favoritos mas encontrei de novo! 🙂

    Também estou esperando que 2011 seja melhor que 2010, mas com menos expectativas. Por enquanto está sendo legal.

Leave a Reply

