feliz 2011

21 Dec

Chega aquele momento da vida em que a gente se pergunta “onde isso tudo vai parar”? Passamos o ano inteiro tão dependentes – e cada vez mais – da tecnologia, tudo vem dos nossos computadores e celulares. E tudo vai para eles também: fotos, mensagens, ligações, redes sociais, o maldito foursquare, que consegue ser ainda mais dedo-duro do que o facebook.

Lendo esse ótimo texto do Matei por Menos me identifiquei com a ambiguidade de viver nesse mundo onde todo mundo acha que é livre, mas na verdade é ultra dependente. Tente ficar um dia sem celular ou sem computador e vai entender do que falo.

Por isso, a principal meta dessas férias é tirar férias. Férias como não tiro há uns 8 anos, quando não tinha notebook, wifi em casa e celular só servia pra ligar e mandar SMS. Férias de verdade, pra relaxar o corpo e a cabeça, exigem DESCONEXÃO pra uma pessoa como eu. Tirar os olhos das telas e pousá-los sobre coisas que não são feitas de teclas e LCD. Um livro, uma paisagem, um cenário, uma caminhada. Quero gastar mais tempo fazendo nada. Estou lutando para não entrar na categoria dos gadget addicts e no futuro me lembrar dos meus 30 e poucos com a cara enfiada num computador. Vou ali fora viver umas semanas. Boas festas pra todo mundo!

E se você ainda tem dúvidas de que tem vida do lado de fora… uma seleção de momentos especiais garante que sim!

caminho para lugar algum

we are the people that rule the world

this love´s for gentlemen only

abraçar o mundo com os pés

dias de sol

airplanes

Advertisements

3 Responses to “feliz 2011”

  1. amigacompanheiradecolegio December 21, 2010 at 2:27 pm #

    Ok, aceito. Mas juro que pra mim vai ser duro ficar sem vc “verdinha” no meu MSN. Te abraço forte, forte no pensamento e te espero na vida virtual 🙂

  2. Cissa December 21, 2010 at 8:14 pm #

    É isso aí! Um 2011 mais vida e menos tecnologia para nós! Beijo

  3. Thiago Costa December 22, 2010 at 9:14 pm #

    O problema é quando o “normal” é ficar enfiado em trabalho, então cada blog lido acaba sendo um nascer do sol visto da montanha… E que briquedos eletronico sirvam apenas para nos levar ao que desejamos…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: