Balança-mas-não-cai

15 Dec

Tô achando que dessa vez não vai rolar balanço anual. Até porque 2010, minha gente, foi um tal de balança-mas-não-cai. Tenho medo de botar tudo na balancinha e concluir que foi um ano ruim, já que na minha cabeça estranhamente otimista o que importa é que chegamos até aqui.

Chegamos até aqui é a mais idiota das conclusões clichês desse mundo. Chegamos até aqui só é bom se você estava escalando o monte Everest e chegou no topo. Quem fica pelo caminho não tem a sensação de dever cumprido, não adianta. Se você escalou metade, você não foi até o fim. Chegamos até aqui e ficou tudo aquilo pelo meio do caminho.

Perdi minha avó, meu avô, também vi pessoas muito próximas sofrendo com suas perdas. Perdi contato com gente que amo, perdi shows da minha vida, perdi a paciência em tantos momentos. Só não perdi duas coisas: os 12 kg a que tinha me proposto secretamente no início do ano e a fé de que 2011 vai ser um ano bacanudo.

Eu não quero que alguém lá em cima me acha ingrata. Conheci pessoas especiais, tenho um trabalho que gosto, ando de carro, tenho um amor e uma casa que chamamos de nossa. Mas fica aquela estranha sensação de que o caminho ainda é tão comprido. E daí eu lembro daquela frase que diz que a felicidade não é o ponto de chegada, mas o caminho. Então o caminho em 2010 foi tortuoso e esburacado. Chegamos até aqui, ok, mas em 2011 conto com praças de pedágio, estradas mais planas e uma bela vista do que a vida realmente é =)

E o video de hoje?

2 Responses to “Balança-mas-não-cai”

  1. Ronise Vilela December 15, 2010 at 7:29 pm #

    Nem quero pensar em balanço 2010 – aninho que achei que iria ser o meu, mas alguém se apropriou dos direitos…vejamos 2011

  2. Persona December 15, 2010 at 9:10 pm #

    Plantei, colhi
    Ganhei, perdi
    Mas sabe de uma coisa?…vivi.

Leave a Reply

