A calcinha do réveillon

7 Dec

Final de ano chegando,  lista de coisas a fazer crescendo. Organizar tudo pra sair de férias – isso se você conseguiu se planejar pra ter férias de verdade, sair da cidade, respirar outros ares, ficar de pernas por ar.

E aí tem todas aquelas simpatias de final de ano: comer sete grãos de uva, duas colheres de lentilha, tomar 12 goles de espumante, comer cinco tâmaras antes do sol se por. Depois dessa engorda toda, eu diria inclusive pra você pular muito mais do que sete ondinhas. Se joga no neoprene, vai pro fundo do mar sem prancha e rema!

Um dos assuntos preferidos das mulheres é a cor da calcinha. Porque no réveillon, como você sabe, é de bom tom usar uma calcinha NOVA e com uma cor que represente o seu desejo no ano novo. Vermelho paixão ardente, rosa amor eterno, verde esperança, amarelo fortuna, branco da paz… o ideal mesmo é usar uma calcinha multicolorida, afinal com tantas boas opções, como é que você vai escolher apenas UMA calcinha?

Na dúvida, vou te dar uma ajudinha. Se você não sabe qual calcinha vai usar na virada do ano, se o dilema está te corroendo e te tirando o sono, um serviço de utilidade pública: calcinhas para NÃO usar no ano novo.

Azul marinho. Pense em coisas legais que são azul marinho. Pense bem – e me conte quais são  porque eu não consigo enxergar nada azul marinho que seja bonito, exceto utilitários como calça jeans e canetas bic. Céu bonito é azul claro, mar bonito é esverdeado, olhos bonitos são azul da cor do céu – que é azul claro, e assim voltamos ao início da frase. Se não há nada bonito em azul marinho, pode acreditar: calcinha azul marinho também não é.

Vinho. A lógica é a mesma do azul marinho: quantas coisas em tons de vinho você consegue se lembrar? Tirando o próprio vinho, nada. E vinho, como vocês sabem, só fica elegante na taça. Cobrir a bunda ou os peitos de vinho nem pensar.

Bege. Eu sou meio contra, meio a favor da lingerie bege. Afinal a gente sabe que a lingerie bege é a que fica mais discreta por baixo de roupas claras, como o vestidinho branco que você vai usar no ano novo. Mas homens odeiam lingerie bege e eu entendo. Não há nada mais sem graça no mundo do que uma mulher usando calcinha cor da pele, seria melhor se estivesse pelada de uma vez. Se ainda assim estiver na dúvida, é simples: você já viu algum homem usando cueca bege? Ia achar bonito se na hora H, estreia daquele gato na sua cama, ele tirasse a bermuda e estivesse usando uma cueca BEGE? Pense nisso.

Advertisements

4 Responses to “A calcinha do réveillon”

  1. Ronise Vilela December 8, 2010 at 12:59 am #

    Calcinha amarela traz fortuna? Só se for para a Paris Hilton, pq foi o ano q mais me endividei, ao usar a dita-cuja no ano novo 2009-2010.

    • Paula Schutze December 8, 2010 at 11:28 am #

      eu costumo dizer que o importante nessas horas é ter crédito na praça, com o nome limpo é possível pagar as dívidas com outras dívidas. hehehe

  2. Nadja G. December 8, 2010 at 2:16 am #

    Cara, me lembrei do meu post sobre calcinha bege: http://seviranosquase30.blogspot.com/2010/08/calcinha-bege-uma-maldicao.html

    Essa de usar calcinha eh furada! Soh comecei a namorar no ano que usei uma calcinha bege e velha no réveillon!!! Quando usei rosa ou vermelha, NADA! hahaha

    Beijos

    • Paula Schutze December 8, 2010 at 11:27 am #

      eu nunca usei a do amor, somente a do dinheiro. pergunta se fiquei rica?!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: