pessoas que você talvez (des)conheça

3 Dec

De uns dias pra cá o Facebook (ou “caralivro” como diz a helleng) tem me sugerido cada coisa no “pessoas que talvez você conheça” que olhe… só por deuspai mesmo! Tá mais pra “pessoas que um dia você conheceu”, ou “pessoas que você já não reconhece” ou “pessoas que você conhecia mas não faz a menor questão de ter no facebook.

Porque a vida é assim minha gente, e sabemos há milênios: dizem por aí que as amizades verdadeiras permanecem mas eu discordo. Aos 33 eu posso estimar que mesmo quando a gente acha que ninguém mais vai entrar na nossa vidinha mundana, é possível conhecer pessoas legais e fazer amigos que valem à pena. E que aquelas que não ficaram por aqui, por um motivo ou outro, também devem estar felizes em suas novas vidas, com seus novos amigos e ponto. Não precisa vir o Facebook me lembrar delas né? Se foram esquecidas é porque fizeram por merecer.

E pra todo mundo ter um final de semana feliz eu recomendo essa música aí. Aliás, hoje andando pela rua no bafo agradável de Curitiba eu me senti extremamente feliz ouvindo isso. E pensei que as pessoas mais amargas que conheço não tem o hábito de ouvir música. Ou tem um péssimo gosto musical.

3 Responses to “pessoas que você talvez (des)conheça”

  1. Cissa December 5, 2010 at 9:31 pm #

    É menina, no passar do tempo, tem muita gente que achamos conhecer e no fundo, desconhecemos cada vez mais… A vida é dinâmica, certas pessoas fazem parte e depois deixam de fazê-lo. Nem sempre é por vontade própria, simplesmente acontece. Os anos passam e quando vc pensa em de repente retomar o contato, percebe que simplesmente não dá mais, desconheceu. Sabe como?

  2. Henrique April 20, 2011 at 4:05 pm #

    rsrsrs… adorei seu post.

  3. Henrique April 20, 2011 at 4:08 pm #

    Eu coloquei no google algo sobre esses lembretes do facebook – pra saber pq isso aparece no meu facebook. aí encontrei seu blog. Creio que 30, 30 e poucos anos… nos concede uma outra forma de encarar as coisas, outra perspectiva…
    enfim…

Leave a Reply

