Paula Schütze e a pedra filosofal

30 Nov

Meio lerda nas postagens, mas como sempre tenho uma boa desculpa. Estou assistindo Harry Potter compulsivamente E à minha maneira. Isso significa: comecei pelo último filme (não ligo para spoilers) e dou umas longas pausas no mesmo filme (8 horas de sono, por exemplo, pra retomar no dia seguinte). Agora só está faltando O Enigma do Príncipe, já que vi Relíquias da Morte antes de A Pedra Filosofal. Sou muito louca, contraventora das ordens das coisas, num sô?

Assistir todos os filmes de Harry Potter me fez entender não somente a febre dos fãs mas também a razão pela qual J.K.Rowling está milhardária. Ela é genial. Embora esteja muito na moda achar-se genial, acho que vale destacar que você só é genuinamente genial se suas próprias ideias te deixarem milhardário. Ou, no mínimo, incluírem seu nome em alguma coisa histórica importante, seja a Bíblia ou a Barsa (Google não vale).

Saca só: autora de Harry Potter é eleita a mulher mais influente da Grã-Bretanha.

Então é isso. Só queria mesmo dar o recado pros gênios de plantão desse mundo. Em breve volto com muito mais coisas sobre bruxos, férias e invasões ao morro do Alemão. Chuac!

Advertisements

2 Responses to “Paula Schütze e a pedra filosofal”

  1. Tiago November 30, 2010 at 1:07 pm #

    Minha opinião é que o Harry tinha que comer a Hermione, aí eles descobrem que são irmãos e o Mago que morreu aparece de volta (ele não estava morto!) pra adotar o bebê e protegê-lo da vingança do enciumado Rony (agora um vilão). FICADICA de roteiro se a J.K. quiser faturar mais uns capilés. Um beijo pra você, Papita!

    • Paula Schutze November 30, 2010 at 1:14 pm #

      como ainda tem um filme por vir, pode ser que essa grande reviravolta aconteça!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: