Serial killers, zumbis e a Glenn Close

17 Nov

Mas vamos falar de coisas realmente úteis. Um resumo de tudo o que eu tenho feito nas poucas horas vagas: seriados.

Assistindo Dexter season 5. Contém spoilers!

Não tô achando essa temporada excelente, pra te falar bem a verdade. Cadê a sanguinolência, o suspense extremo, o desenrolar das coisas? Já está na metade e ainda não deu pra entender a que veio. Será que o Dexter vai pegar a Lumen? Ou será que ele vai matar o Quinn? E aquela babá, convenhamos, ela é só uma babá ou vai despirocar, sequestrar o bebê, dedurar o Dexter… tantas perguntas e nenhuma resposta.

ou caga ou desocupa a moita...

Assistindo Damages season 2. Contém um pouco de spoilers também…

Se você nunca assistiu essa série, recomendo NOW. Foi dica da minha chefe, que me emprestou as temporadas em DVD (achei chic, total anti pirataria). Mas tem que assistir desde o primeiro episódio mesmo,  é muito intenso. Olhe bem pra essa foto. Patty Hewes (Glenn Close) é a reencarnação das piores pessoas que você conheceu na vida: a professora bruxa do jardinzinho, a chefe bruaca do escritório de advocacia, a atendente de telemarketing que não conseguiu resolver o problema do seu cartão de crédito e a agência de viagens que fez merda na hora de marcar suas férias: todos eles estão ali.

Glenn Close is a bitch.

Assistindo The Walking Dead.

Nunca fui muito fã dessas coisas de zumbis. De fato, acho que são feitas para meninos. Assim como tem o “humor para meninos” ( estilo a tirinha do Wagner & Beethoven), também tem o terror para meninos. Zumbis são o tipo de terror ideal para rapazes, porque afinal todo mundo sabe que zumbis não existem. Sabe, meninos não lidam muito bem com essa coisa do medo. Foram criados e instruídos para serem machões, intocáveis e para proteger donzelas indefesas. Mas nunca precisaram encarar coisas medonhas mesmo, como depilação e menstruação. Então eles se orgulham por não ter medo de zumbis. Deixa eles…

Well. A série é boa. Apesar de que eu não consigo assistir um episódio inteiro, fico me escondendo embaixo do edredon.

Advertisements

One Response to “Serial killers, zumbis e a Glenn Close”

  1. d. November 17, 2010 at 10:05 pm #

    hahahaha! muito bom post!
    beijos, tatd

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: