Queria dormir hoje e acordar no Natal pra ceia

6 Oct

Vai chegando final do ano e vai dando aquela canseira mesmo. E olha que já existiram anos piores, em que não tínhamos tantos feriados e trabalhar era uma atividade chata e obrigatória. Mas não adianta: mesmo que você ame a sua rotina, o cérebro começa a fundir a essa altura do campeonato. Por isso eu queria acordar no Natal: o clima já estaria definido como VERÃO, férias seriam uma realidade menos distante, já teria comprado os presentes sem precisar enfrentar o fervo dos shoppings e, o melhor de tudo, esse ano estranho estaria perto de acabar.

Enquanto não chega, combinei comigo e com uma amiga que 2010 é o ano da faxina e vamos aceitar todas as coisas ruins como LIMPEZA. Em 2011 seremos felizes, teremos sobrevivido a tudo com glamour. E daí em 2012 o mundo acaba com a gente feliz, um The End cheiroso, cor-de-rosa e cravejado de brilhantes. Não seria bonito?

Por falar em bonito: Sr. Forte me fez uma surpresa no final de semana. Baixou na surdina, gravou e colocou pra tocar bem alto no som da nossa casa o novo álbum do Kings Of Leon. Lembra que essa banda tinha um disco no meu “Top 11 Discos” né? Eu digo que nesse novo álbum eles se redimiram totalmente com os meus ouvidos!

Pra começar, o título do álbum “Come Around Sundown” já é uma gracinha. Gostei de todas as músicas, de cabo a rabo, da melodramática The End à faroéstica Back Down South. Todas todas, sem exceção. E como é de praxe, estou ouvindo repetidamente a semana toda. Se nos próximos dias eu eleger uma favorita, eu conto aqui. Por enquanto vamos aproveitar 13 novas músicas boas dessa banda que tem um dos vocalistas mais sexies do planeta. E aí, você vai no SWU? Eu não consegui ingresso pro Planeta Terra, quer me dar um? Ou mesmo me vender um? Aceito troca.

Leave a Reply

