Veja maçã verde? #NOT

21 Sep

Como eu não sou rica, vivo de trabalho e não de glamour, decidi compartilhar alguns dramas da vida doméstica por aqui. Tema do dia: a invasão das moscas.

Ocorre que na semana passada as moscas invadiram a cozinha e a lavanderia da minha casa. Já vou cortar o barato dos piadistas de plantão: não tinha nada estragado, louça suja na pia ou tênis com chulé. Não sou rica mas tenho uma diarista que vai lá toda semana me ajudar com a tal da limpeza pesada. Em tempo: minha diarista é a Geni, que também não é rica mas entende de faxina bem melhor que eu.

Sr. Forte comentou sobre a invasão das moscas.
– Vocês compraram outro produto de limpeza?
– Nada de novo, só Veja.
– Esse verdinho aqui? De maçã verde?
– Esse mesmo.
– Pois é. Eu também usei Veja maçã verde na minha casa e as moscas invadiram…

Aí fui observar o comportamento das moscas e notei que, de fato, elas só se aproximavam do balde onde estava guardado o Veja maçã verde, bem como das superfícies onde o Veja maçã verde foi aplicado para fins de limpeza. E como vocês podem imaginar, passamos Veja maçã verde em TODA a cozinha. Isso significa que vai demorar até a próxima visita da Geni pra passar Veja-outro-sabor-de-preferência-não-fruta. E que até lá, só me resta ficar espantando as moscas pra fora de casa. É quase terapêutico.

Note que na embalagem do produto está escrito “extratos naturais que invadem a sua casa”. Mosca = extrato?
*
Aí o Sr.Forte foi numa dessas lojas que vendem de tudo, de sombrinha a meia-calça, passando até pelo Veja maçã e comprou a raquete elétrica. Tem que deixar a raquete elétrica carregando, gente, por OITO horas. Não resisti, hoje de manhã dei uma carguinha e queimei uma mosca. Só uma pra ver se a raquete tava em perfeito estado. Depois da primeira fritada, dei mais duas. Se você já usou a raquete elétrica vai entender o porquê, é de fato um prazer inenarrável matar uma mosca. E se você, assim como eu, já matou três vezes a mesma mosca, sabe que mosca frita tem cheiro.

Sim, eu sou capaz de matar uma mosca. Várias vezes.
*
Se eu fosse rica mudava de apartamento pra fugir das moscas. Mas eu não sou… e isso não importa! Segundo uma reportagem do Bom Dia Brasil de hoje, “ o importante não é ser rico, o importante é não ser pobre”. Ah, bom!

Tenho mais várias coisas pra contar, mas fica pra amanhã. Hoje nós aprendemos, portanto, que 1)não devemos comprar Veja maçã verde só por causa do cheirinho e que 2)o importante é não ser pobre.

Né, Narcisa?

2 Responses to “Veja maçã verde? #NOT”

  1. Ronise Vilela September 21, 2010 at 11:29 pm #

    Well, após uma boa gargalhada, pois o post é muito mulher-muderna-dona-de-casa-e-do-seu-nariz, constato que qualquer produto de limpeza mega aromático ou flavorizado é horrível. Sorry, mas coisas de mercado para dizer que tem variedade. Sempre optei pelos básicos neutros e clean.
    Agora, fiquei curiosíssima pela raquete elétrica, e matar mosca não é crime é ato de caridade com a higiene mundial!

  2. Marcos September 23, 2010 at 10:20 am #

    HAHAHAHHHAHAHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHH !!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

