Casamentos, casais e coisas.

20 Sep

Enfim chegou a semana mais esperada do ano, pelo menos em se tratando de seriados: estreia nos próximos dias a 5ª temporada de Dexter, meu serial killer favorito.

Acho melhor ainda que isso aconteça poucos dias depois da season finale de True Blood #3. Achei um lixo. Você pode me dizer que é tudo fantasioso no mundo de Sookie, mas isto não vai me convencer. Eu sempre soube que vampiros não existiam! E o fato deles não existirem não justifica um desfecho meia-boca como esse, afinal na vida real nem sempre as coisas terminam redondinhas, mas a ficção existe pra que o contrário aconteça. Desde quando o mocinho do filme vira um canalha depois de 3 temporadas? Desde quando cimento mata vampiros? Sempre achei que fosse água benta, bala de prata, etc etc… humpf.

*
Casamento que começa cedo is the new black. Não que eu ache ruim, muito pelo contrário. Acho legal essa coisa de casar quando ainda é dia e embebedar os convidados muito antes da meia-noite. Isso garante que a primeira noite do casal seja bem aproveitada – você não vai chegar no hotel às 6 da manhã e poder aproveitar a suíte nupcial por míseras 6 horas. Acho digno!

*
Por falar em casamento, eu tô muito aí pra quem casa. Mudei de opinião, dá licença? É que hoje em dias as relações estão babaquizadas (novo termo para banalizadas). As pessoas não constróem mais relações, histórias com começo, meio e final feliz. As pessoas apenas se relacionam. Não tem mais planos ou porquês. Acho que sou meio à moda antiga nesse aspecto. Não tem como você viver uma história sem história. Histórias precisam de duas pessoas. De pele, de contato, de piadas internas, de ligações no estilo “só queria dar um oi”. As pessoas ficam juntas porque se gostam, e não porque “decidiram se gostar”. Sei lá, viu.

4 Responses to “Casamentos, casais e coisas.”

  1. Emerson September 21, 2010 at 12:38 pm #

    Maluka…bala de prata mata Lobisomen….

  2. Paula Schutze September 21, 2010 at 12:39 pm #

    é, pra ver q eu realmente não entendo desses assuntos… vampiro mata com quê? alho?

  3. hellen September 21, 2010 at 1:33 pm #

    bala de madeira, o irmão da sookie até usou uma em true blood. haahahahahah

  4. Denise September 27, 2010 at 6:23 pm #

    Semana que vem Cássio e eu ‘assinamos o papel’ e viajamos em seguida pra lua de mel.
    =)

Leave a Reply

