minha vingança será maligna

16 Sep

O perigo de escrever essas coisas corriqueiras no blog é que as pessoas se aproveitam disso. Saímos no feriado, era um domingo com a cidade deserta, ruas meio vazias, temperatura mais amena (ou frio da porra). Encontramos uns amigos, jantamos, papeamos, vimos as cassetadas do Faustão, assistimos um suspense podre pra dar risadas, comemos sobremesa. Saio da casa dos amigos me despedindo com aquele abraço afetuoso, beijomeliga, se cuida, coisa e tal.

Cena 1
Pelo retrovisor, pude avistar os amigos dando tchauzinho e ainda penso: puxa, que fofura, nesse frio, se dar ao trabalho de acompanhar a gente até o carro.

Cena 2
Garagem do prédio, saio do carro, abro a porta de trás, pego o casaco extra no banco. Fecho a porta, Sr. Forte liga o alarme, que logo dispara. Acho que esqueci a janela meio aberta, faço a meia volta, passo por trás do meu carro… ops! Esse daqui não é meu carro… ué… mas a placa é a mesma…
Um pirulito pra quem adivinhar o quê estava colado na traseira do carro. E dois pra adivinhar quem foi que colou.

*
Como o adesivo da família feliz tem sido assunto recorrente aqui no blog e também nas minhas REDESOCIAIS, olhem que graça o carro que flagrei na rua ontem.

*
Na antiga CasaDosTrinta eu sempre colocava uma musiquinha no final. Acho que vou voltar a fazer isso, só que agora com a tecnologia YouTube, há! Uma das minhas músicas favoritas deste ano. Isso mesmo, do ano inteiro.

4 Responses to “minha vingança será maligna”

  1. Tiago Dutra September 16, 2010 at 2:36 pm #

    Papa, você vai me desculpar, mas essa foi A MELHOR SACANEADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS. 🙂

  2. Ronise Vilela September 16, 2010 at 7:40 pm #

    hahahahahahahahahahahaha
    nem dá prá ficar com raiva

  3. Emerson September 17, 2010 at 10:10 am #

    Hahahahahhaha isto so pode ser amor, Paulinha.

  4. d. September 18, 2010 at 6:41 pm #

    aposto que foi um candelabro pelo senhor mostarda..

Leave a Reply

