Saldo do feriado

13 Sep

Porque ainda dá tempo né?

Assisti A Origem. Fazia teeeempo que eu e o Sr.Forte não íamos ao cinema. Tive que fazer um esforço considerável pra lembrar qual tinha sido o último filme no cinema. Lembrei: foi A Ilha do Medo. Ou seja, as duas últimas idas ao cinema foram para ver filmes com Leonardo DiCaprio. E eu não gostei de nenhum desses filmes. *Coincidência*?

Também assisti um filme ruim pra cacete chamado Our Wedding Family. Trata-se de comédia romântica com America Ferrera, que interpretou a popular Ugly Betty no seriado americano. Não que eu estivesse esperando um filme de Oscar, nada disso. Mas a película não caiu bem nem como entretenimento barato para feriadão. Todos os clichês de todos os filmes do estilo reunidos em um só. De um jeito muito, muito ruim. Diálogos ruins, sequências ruins, sério. Bem mais podre do que eu imaginava.

Depois assisti Histórias de amor duram apenas 90 minutos, com Caio Blat e Maria Ribeiro. Esse é divertido. Sabe a velha história de que homens piram ao imaginar duas mulheres juntas? Então…

Eu ainda assisti Amor Sem Escalas e Homem de Ferro 2, só que eu estava de olhos fechados então não me lembro bem dos enredos.

E como se não bastasse tanta cultura num feriado só: comecei a ler com voracidade a trilogia Millenium, de Stieg Larsson. Na verdade foi a segunda vez que comecei a ler Os Homens que Não Amavam as Mulheres; a diferença é que agora tenho fé que vou terminar. São umas 600 páginas e eu li umas 400 no feriado. O livro tem tudo que uma mulherzinha não gosta: pouco romance, muita ação, suspense, investigações policiais. Isso significa que a minha fase mulherzinha passou? O legal do livro: uma das melhores descrições e ambientações que já vi. Você realmente consegue imergir na história. Update pós-pós-feriado- faltam só umas 50 páginas pra terminar. Urrul!

Por fim, estou viciadíssima ao cubo na nova música do Kings Of Leon, Radioactive. É bem do meu tipinho. Fiquem com o vídeo aqui nesse link, já que não dá pra incorporar no post. Um beijo e boa semana, chuaaaaaaaac!

Leave a Reply

