Countdown: esperando Dexter

2 Sep

Pelo que andei lendo, faltam 25 dias para a estreia da 5ª. temporada de Dexter. Há uns 6 meses atrás, quando eu li “nova temporada em setembro”, achei que o tempo ia se arrastar. Até que passou rápido. O problema é que hoje é dia 2, mais 25 = 27 de setembro. Ou seja, a estreia é praticamente em outubro, né? Mas não vou reclamar justo agora que falta tão pouco.


O que eu mais gosto de Dexter, além do próprio Dexter, é que é a única série na face da Terra em que eu não costumo dormir nos episódios. (marquei o costumo em itálico pra não generalizar. pode vir a acontecer. mas não é de praxe) Sim, porque eu tenho esse problema, eu durmo em tudo, é de conhecimento público. Eu chego ao cúmulo de dormir nos 15 minutos finais de episódios de How I Met Your Mother (cada episódio tem 22 min, vejam o tamanho do meu problema). Eu durmo em True Blood, eu durmo em todo e qualquer filme, eu já cheguei ao cúmulo de dormir assistindo Irreversível. Vejam o tamanho do meu problema. Mas em Dexter eu não durmo.

Eu gosto daquela narrativa, daquela voz sorrateira do Dexter, saindo da tevê e entrando no meu subconsciente. Se eu tivesse tendências assassinas, Dexter seria meu guru. Eu acho a abertura de Dexter uma das coisas mais incríveis do mundo. Eu adoro que Dexter se passa em Miami, e sai daquele circuito rhyco clichê Los Angeles- New York – Beverly Hills – Malibu Shores. Nada de bolsa D&G, scarpin meia-pata, perfume Dior, gente bonita e penteada. Dexter tem praia, gente suada, sangue e a mocinha (a irmã dele, Debra Morgan) é feia. Adoro.

E pra completar, acho o Dexter sexy. Mais do que qualquer vampirinho de meia-tigela. Pronto, falei. Meu sonho é que o Dexter fosse fazer uma tatuagem no Miami Ink.

5 Responses to “Countdown: esperando Dexter”

  1. janara September 2, 2010 at 8:37 pm #

    Se a irmã dele é feia ai de nós.

    • Paula Schutze September 2, 2010 at 8:44 pm #

      gosto é gosto, né? nós somos bonitas! eu acho, pelo menos. hahaha

      • Paula Schutze September 2, 2010 at 8:46 pm #

        e outra: ela é feia mas o dexter sexy casou com ela na vida real…

  2. Deni September 2, 2010 at 8:41 pm #

    Quando assisti o último episódio na quinta temporada, caí num choro tão desesperador que durou mais de 15 minutos. Fui invadida por um medo sem noção e fiquei muito, mas muito apavorada. Acho o dexter fantástico, assisto desde a primeira temporada! heheh E quando penso ‘nossa, atéééé chegar setembro…’ vejo que o ano passa voando.

    • Paula Schutze September 2, 2010 at 8:46 pm #

      acho que esse demorou mais porque ele teve câncer no meio do caminho…

Leave a Reply

