Não entendo…

1 Sep

O cara vai lá, compra um carro zero, bota película, rodas de liga leve, um som poderoso. E aí “decora” ele com adesivo da família feliz.

O cara vai lá, compra um iPhone, baixa aplicativos, GPS, sincroniza com o computador, o carro e o caramba. E aí “protege” ele com uma meinha toda colorida.

A menina é daquelas que não vai nem na padaria sem passar um rímel. Põe a roupa da modinha, passa um gloss, pega a carteira Louis Vuitton. E daí resolve ir de Crocs, que é mais confortável.

O cara tem o carro do ano, o telefone do ano, um bom emprego, ganha uma grana. E daí compra um CD pirata pra ouvir no carro. Do Luan Santana.

É um mundo estranho esse onde vivemos…

8 Responses to “Não entendo…”

  1. Manolo Neto September 1, 2010 at 9:39 pm #

    cheguei a conclusão que tem coisas que se você não for uma pessoa burra, você não consegue compreender.

  2. Ronise Vilela September 1, 2010 at 10:36 pm #

    É a tal liberdade de expressão, democracia ou mau gosto…

  3. Nadja G. September 2, 2010 at 12:12 am #

    Muito bom!
    Mas tenho que admitir uma coisa: EU USO A MEINHA DO CELULAR!!! Não só uso como importo, porque moro na Argentina e trago do Brasil! hahaha É que protege, viu! Meu namorado quer morrer quando vê as malditas meinhas!

    Cada um com suas breguices!

    Beijos

  4. Andreia September 2, 2010 at 12:36 am #

    e de todas essas coisinhas toscas a croc continua sendo insuperável no mau gosto…

  5. Cissa September 2, 2010 at 2:18 pm #

    Na minha opinião isso tudo reflete uma coisa: estilo não se compra, não se adquire. Ou vc tem, ou não tem!

  6. Felipe September 3, 2010 at 1:08 am #

    Nossa, que engraçado! Hoje estava dirigindo todo carneirão no meu golf quando meu crocs engatou no feio e com o baque meu iphone caiu da meinha no chão. Eita coincidência!

    Ah, te falei que comprei um par daqueles adesivinhos de pessoinhas?

    • Paula Schutze September 3, 2010 at 12:37 pm #

      hahahahahaha. tá bom, senta lá Felipe!!!

  7. Felipe September 3, 2010 at 1:09 am #

    obveo que foi bem quando Meteoro começou a tocar, me animei e pa!

Leave a Reply

