Agosto de Deus.

31 Aug

Agosto, mês do cachorro louco. Este ano tive uns 3 agostos – fevereiro e julho, por exemplo. Como eu estipulei a mim mesma escrever um post todo dia na Casa dos Trinta, resolvi fazer um criativo resumo de agosto. Sô inovadora?

Prato de agosto: wok.
Que ridícula! Eu como no Wok´n Roll toda semana. Sem faltar uma sequer. Não só em agosto. Peço sempre a mesma coisa, e é sempre como se fosse a primeira vez (Drew Barrymore feelings). Quer saber qual o melhor Wok na opinião de quem já comeu quase todos? Noodles de ovos + camarão + brócolis + ovos + castanhas + molho clássico. No débito, por favor. Se quiser me mandar um de presente, DM para que eu envie meu endereço.

Música de agosto: Sprawl II, do álbum The Suburbs do Arcade Fire.
Não sei se já falei aqui: gosto de músicas/bandas que me lembrem músicas/bandas que eu gosto. Entendeu? Nem eu. Gosto do Arcade Fire porque inaugurou uma nova categoria na minha vida, é uma das poucas bandas recentes que não me lembravam nada. E agora, gosto de tudo que lembra Arcade Fire. Enfim… Sprawl II é linda. Pronto.

Os piores de agosto: chuva com frio (achei que ia nevar), Sr. Forte no hospital (achei que eu também ia ter um treco), cartão de crédito clonado (achei que só acontecia com quem tem dinheiro), pintar as paredes do apê na chuva com frio (mandei malzaço na escolha das datas).

O melhor dia de agosto foi o dia 31 – hoje, no caso. Porque aí que acaba agosto. Entendeu o trocadilho, hã hã? E porque em setembro recomeça a temporada de feriados.
Em agosto teve também o dia mais frio dos últimos 12 anos em Curitiba, se não me engano foi no dia 5; e se não me engano a máxima foi de 5 graus. Sei lá, a única coisa que eu sei é que naquele dia eu usei todas as roupas do meu guarda-roupa ao mesmo tempo. Se não me engano…

Enfim. Fiquem aí com um vídeo que eu achei da música do mês.

One Response to “Agosto de Deus.”

  1. Andreia September 2, 2010 at 12:41 am #

    Sprawl II é minha favorita do The Suburbs, me lembra Blondie. E esse beijo roubado no vídeo é tão cute.

Leave a Reply

