Fim de semana chegando, etc e tal

27 Aug

Uma das metas para esse ano novo é atualizar o blog com mais frequência. O que eu tenho a dizer sobre isso: criatividade não é uma coisa infinita, você tem que regar todo dia, feito uma plantinha. Eu uso cerca de 80% do meu cérebro durante o trabalho. Tenho que guardar os outros 20% pra ser legal nas horas vagas. Quando quero economizar, durmo horrores. Assim faço uma espécie de “banco de horas” de criatividade para quando me falta. Os melhores dias são as segundas, já que aos domingos eu tenho dormido uma média de 14 horas. E nas outras 10h procuro não fazer coisas que demandem energia do cérebro. Tipo lavar louça e lavar roupa. Podem rir de mim: eu acho relaxante.
*
Todo mundo aí, reclamando do calor e do clima seco. Fato: ou eu sou um ET ou tenho saúde de ferro (mais provável a primeira opção) já que não sinto assim esses efeitos do clima seco. O que eu notei nesses últimos dias: meus pés não ficaram congelados o dia todo (bom); as roupas que eu lavei secaram depressa (bom); o cabelo parece que tá com chapinha (bom), não tive preguiça de sair da cama (bom também). Clima seco só parece ter acabado com meu primeiro vasinho de flores da casa nova. Também fico na dúvida se não fui eu que matei as florzinhas de tanta água que botei nelas. Tem flor que não pode botar muita água, não sei. Pra ver que depois de 15 anos você esquece de tudo o que estudou pro vestibular.
*
Notícias da semana?
A Dilma Roussef contratou Alexandre Herchcovitch pra ser personal stylist dela (link). Não gosto de política mas curto uma passarela.

Fim de semana chegando, todo mundo pulando, mexe mexe que é bom. Mas por favor mexam ouvindo isso.

Leave a Reply

