amar é um deserto e seus temores

14 Jul

toda vez que vai pra são paulo para business, meu namorado me manda mensagens de conteúdo relevante no celular. observem.

mensagem 1:
gleg dicesar no aeroporto

mensagem 2:
acabei de ver o dudu bertolini

mensagem 3:
to do lado do edson celulari

obviamente em datas e vôos (sem acento agora né) diferentes.

o que me leva a crer que, entre tantas coisas, amar é: provar que não estava dormindo durante a novela, o BBB ou brazil´s next top model.

por conta disso decidi que vou começar a ler certos sites de “humor para garotos” que me recusava até agora. wagner & bethoven por exemplo.

One Response to “amar é um deserto e seus temores”

  1. janara July 20, 2010 at 9:11 pm #

    Pô, Wagner & Beethoven é para garotos? Eu adoro…Mas sou suspeita porque esses dias alguém no twitter disse que acha que eu sou um cara.

Leave a Reply

