douglas

11 Jun

quando eu era mais nova, podia beber vários drinks. podia fazer misturas. podia beber como se não houvesse amanhã, porque no amanhã eu tinha uma ressaquinha e olhe lá. hoje em dia o maior problema de beber vários drinks é que isso me dá vontade de dançar. eu fico de pé sacolejando e, como diz um amigo, a gente vai ficando velho e começa a dançar igual gente velha. tipo bailinho, tipo minhoca, aquelas danças que a gente fazia tirando sarro. agora a gente dança aquilo de verdade. com gosto.

agora eu perco um pouco a noção no sentido mais literal da coisa. danço como se ninguém estivesse olhando, numa alusão àquele ppt horroroso que eu recebia por e-mail há um par de anos. enrolo a língua depois da segunda vodca. me sinto confiante para dirigir, até. quando bebo. vejam: eu tenho pânico de dirigir, mas quando bebo me sinto capaz. é ou não é um perigo? (mas não se preocupem, ninguém me deixa assumir um volante nem à luz do dia, porque é perigoso pro mundo, imagina depois de uns drinks)

fico amiga do garçom do bar, a ponto de chamá-lo pelo nome. douglas. oi, douglas! tá me lendo? me vê uma smirnoff. uma dose, claro. não me venha com a garrafa inteira.

enfim, um post aleatório. afinal hoje é sexta, dia de chamar o douglas. douglas!

3 Responses to “douglas”

  1. melhorcalada June 11, 2010 at 9:01 pm #

    E como as ressacas pioram… OMG… Mas o pior de tudo é perceber que depois te tantos anos e tantas mudanças ainda não aprendi que ir embora enquanto tem gente no bar é mais digno que ser mandado embora qdo a música acabou e a fila de pagamento ficou mais enrolada….

  2. bellenda June 11, 2010 at 9:03 pm #

    a última vez que eu chamei o Douglas com vontade eu saí carregada da balada mais hype de SP.

  3. Andreia C. June 14, 2010 at 11:15 pm #

    hahaha, quero ver essa dancinha…

Leave a Reply

