junho. mês dos 33

1 Jun

tem um ditado velho que diz que não há bem que dure pra sempre, nem mal que nunca se acabe.

se está tudo dando muito certo, prepare-se. não é pessimismo, é cautela. e se faz tempo que tá tudo uma merda, acredite: reclamar não vai fazer anjos descerem do céu e resolverem sua vida. anjinhos escutam nossas orações, e mais as de um zilhão de pessoas. na matemática básica, se os dias dos anjos tem 24 horas (assim como os nossos), não dá tempo de fazer muita coisa além de ouvir preces.

resolva a sua vida antes que ela passe.

deve ser a proximidade dos 33 que me deixou com esse espírito direto, viu… li um texto (meu) antigo onde eu falava “puxa, até ontem tinha 18, agora tenho 25”. ups. parece que foi ontem, mas foi há 8 anos atrás, dez quilos atrás e… né?

resolverei minha vida antes que ela passe.

Leave a Reply

