meus caros 64 leitores…

22 Apr

… devo atualizar esta bagaça com mais frequência, eu sei. devo, inclusive, parar de chamar de “bagaça” meu querido blog. mas é o que ele tem sido nos últimos tempos. eu quero, juro, que ele volte a ser uma cestinha cheia de frutas frescas e maduras, prontas para serem saboreadas. quero que minhas palavras causem deleite em quem lê.

não escrevo há dias, a leitura nas horas vagas tem me consumido um bocado. não sei sobre o que escrever, leio escritos alheios para me inspirar.

terminei essa semana aconteceu em woodstock, de elliot tiber. como vocês podem imaginar, o livro conta a história real do festival hippie mais famoso do mundo. e deixando de lado a cultura do sovaco peludo – que a gente a.do.ra. zoar nesse mundo contemporâneo – achei o livro fantástico. nunca tive uma noção real da dimensão desse troço chamado woodstock. agora dá pra entender porque os hippies dominaram o mundo, mudaram gerações e deixaram um legado cultural eterno. duvidoso em alguns aspectos, mas eterno.

e já que 2010 é um ano altamente revolucionário na minha vida, vou relevar a minha implicância com hippies. do woodstock vieram referências musicais indispensáveis pra tudo aquilo que escutamos hoje. e referências comportamentais que fazem parte desse nosso momento tão muderno. isso mesmo. todos os descolés do mundo vieram do movimento hippie. prontofalei.

“e agora, várias décadas após o woodstock, posso relaxar e sentir a satisfação da viagem. eu subi a montanha – pelo menos a que estava na minha frente. e como meu antigo inimigo, Moisés, encontrei algo importante no pico. no meu caso, não foi uma lista pesada de leis, mas a música, que ajudou a definir minha vida.”

bem, acho que isso pode definir meu atual momento. estou subindo a montanha à minha frente. e já encontro coisas importantes pelo caminho, mesmo muito antes de chegar no pico.

beijomeliga.

3 Responses to “meus caros 64 leitores…”

  1. Carolina April 23, 2010 at 2:28 pm #

    Impressionante como eles realmente revolucionaram uma geração, chega ser até engraçado pensar se eles não tivessem existido!!!!

    Eu tb fico sem saber o que escrever as vezes, acho que com a correria acaba sendo normal não ter tantas idéias assim, ainda mais que nossa cabeça fica ocupada com mil informações e fatos que precisamos usar no dia a dia…

    Beijos

  2. d. May 3, 2010 at 11:50 pm #

    oi! me escreve?
    beijos, tatd

  3. Antonietta May 4, 2010 at 1:09 am #

    Ai, amiga, tbm to subindo uma montanha e ficando muitas vezes sem inspiração para o meu blog… vc não está só!!!!:P

Leave a Reply

