mil vezes.

31 Mar

certa vez em reunião de família minha prima revelou a todos os balkowiski-schütze que meu querido tio às vezes sofre de irritação profunda com coisas mínimas. acontece com todo mundo.

eis que voltando do barbeiro (que salão pra ele é coisa de menina), de frente pro espelho, descontente com o corte de cabelo – acreditem, meu tio tem tanto cabelo que o apelido na família é “Bom Cabelo” – começou a bradar consigo mesmo:

– cu, cu, cu. mil vezes cu.

pra vocês não deve ter muita graça. afinal, vocês não conhecem meu tio. mas eu acho a maior graça quando imagino o senhor de sessenta anos em frente ao espelho revoltado porque cortaram demais seu cabelo. revivo essa cena sempre que quero rir sozinha. e daí que virou um jargão na minha vida. que eu uso pra tudo. tipo tessália.

sempre que algo dá errado. ou que sofro de irritação profunda. é só isso que me vem à mente.

cu, cu, cu. mil vezes cu.

3 Responses to “mil vezes.”

  1. Carolina March 31, 2010 at 1:53 pm #

    ahahahahahahahaha, eu morri de rir imaginando o seu tio mesmo sem conhecer dizendo isso. A frase por si só já é engraçada…ahahahahaha

    Beijos

  2. diego April 4, 2010 at 11:55 pm #

    eu entendo o cloda! ha!

  3. Antonietta April 14, 2010 at 11:21 pm #

    hihihi… deve ter sido um momeno único, uma cena hilária de se ver, mesmo!!!:)

Leave a Reply

