sim… é possível

12 Feb

algumas pessoas me perguntaram ao longo das últimas semanas se eu estou feliz com a mudança de emprego. a gente passa mesmo muitos anos da vida achando que trabalho é trabalho, um conceito que não consegue misturar-se ao resto da vida. eu era uma dessas pessoas que saíam do escritório às seis da tarde dizendo “agora vou viver”.

não sou poliana nem amélie poulain, meu tempo de achar que o mundo é cor-de-rosa e acreditar que o futuro vai ser melhor já passou. se a gente não viver bem o AQUI e o AGORA, boa parte da nossa “estadia” na terra terá sido em vão.

sim, eu estou feliz, empolgada e cheia de expectativas. a rotina não é fácil, tem trabalho pra caramba pela frente. mas é pra isso que a gente se prepara a vida toda, é pra isso que a gente recebe salário no final do mês: pra produzir. me sinto produtiva e quem me conhece bem sabe o quanto isso era importante pra mim. estou fazendo o que gosto, com pessoas inteligentes e interessantes e não tenho a menor previsão de um dia “ocioso” pela frente. adoro.

e nos cinco minutos vagos do dia a gente ainda acha outras formas de fazer a mesma coisa: contenidofolks.wordpress.com

beijosbomcarnaval

3 Responses to “sim… é possível”

  1. Herus Armstrong February 12, 2010 at 5:47 pm #

    O que você faz?

    • Paula Schutze February 12, 2010 at 6:02 pm #

      trabalho com geração de conteúdo web para os clientes; e nas horas vagas para a diversão dos amigos…

  2. Antonietta March 3, 2010 at 1:40 pm #

    hum… é bom saber que isso é possível… vc me dá esperanças de um dia encontrar-me, realizar-me DE VERDADE messssmooooo…. Aquela sensação de eu AMO MUITO TUDO ISSO e sou INDISPENSÁVEL nesse trabalho!!!
    Fico muito feliz, cada vez que encontro algume que se realiza profissionalmente!!!=D

Leave a Reply

