home is where your heart is.

18 Jan

eu poderia dizer que meu 2010 está começando agora – já que as férias acabam dentro de poucas horas. mas seria injusto. o ano já começou sim, e se eu fosse um pouco mais ousada, diria que foi antes mesmo de 2009 acabar, quando assumi que era hora de mudar e largar de vez aquela vidinha atrás de uma mesa de escritório que me fazia infeliz há algum tempo.

mas no meio disso – o fim de uma era, o começo de outra – foram férias inesquecíveis. o descanso merecido, aquele verdadeiro, de esvaziar a cabeça mesmo. pra começar tudo de novo, “limpinha”, leve e feliz.

viagens longas, praias lindas, dias azuis, muito calor, muitas noites bem dormidas. camarão aos montes, cerveja a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. seriados, filmes, livros. deu tempo de tudo isso. e de botar a casa e a vida em ordem. de passar mais tempo longe do computador. e de acordar cedo por prazer, pra aproveitar o dia, e não porque o despertador tocou. e ter a companhia de pessoas maravilhosas em muitos desses momentos.

toda vez que saímos de férias, o mundo se vira pra gente pra perguntar “e aí, vai pra onde?”. aquela obrigação xarope de que é preciso fazer alguma coisa grandiosa pra provar que a vida vale a pena. não fui pra austrália. ainda não foi dessa vez que conheci paris ou fiz um safári “irado” pela áfrica. mas em todos os lugares em que estive, em todas as coisas que fiz… eu estava de coração. e acho que isso é o que importa.

e pra se inspirar com tudo novo de novo… ouçam o novo do shout out louds. tá bom demais.

One Response to “home is where your heart is.”

  1. Deni January 20, 2010 at 1:29 am #

    posso contar que me bateu uma invejinha? minhas férias foram deliciosas, viajei, voltei preta da praia, bebi cerveja a hora que podia. mas não consegui esvaziar, coisa que to precisando também.
    beijos e bom retorno!

Leave a Reply

