fazendo a mística

18 Jan

confesso que neste começo de ano entrei numa vibe assim, meio “mística”. depois do 2009 bombástico, tratei de ficar um pouco mais reclusa e filosófica. certas perguntas que fazem ping-pong na minha cabeça há anos nunca foram respondidas e, mesmo sabendo que morremos todos sem ter aprendido tudo nesta vida, acho que “tentar entender” não mata ninguém – sem contar que exercitar outras vertentes do cérebro faz um bem danado…

e foi logo nas primeiras páginas do livro que estou lendo no momento que veio uma resposta – meio óbvia, mas assim, escrita e publicada, eu levo mais a sério, tá?

na maior parte das vezes em que sentimos aversão por alguém é porque essa pessoa pode tirar-nos uma quantidade de energia que não temos para doar.

ou seja, os famosos vampiros de energia existem mesmo e a vida começa a melhorar depois que você dá chá de alho pra todos eles 🙂

Advertisements

One Response to “fazendo a mística”

  1. Oksana January 18, 2010 at 12:15 pm #

    Com certeza a gente não sai dessa vida com resposta para todas as perguntas. Mas o simples fato de fazer as perguntas já nos coloca um passo à frente (fazendo a filósofa… hohoho).
    Beijo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: