no escurinho de são paulo

11 Nov

na onda do apagão, amiga que mora em são paulo me conta no msn.

– olha só
– meus “oito pensamentos pra hora de um apagão”

1. pq a luz sempre acaba quando meu marido viaja?
2. ainda bem que meu chuveiro é à gás
3. a vela que ganhei da cunhada finalmente teve utilidade
(já pensando no dia seguinte, afinal tenho que ir trabalhar)
4. ai, vou ter que descer 8 andares de escada
5. ai, vou ter que SUBIR 23 andares de escada
6. e se eu subir os 23 e tiver que descer pq o computador não pegou?
7. oba! talvez eu não trabalhe

– moral da história: a luz voltou às 3h30 e eu estou aqui, trabalhando feito louca. mas ainda tenho o pensamento 8, e último: huum não posso comer nada com maionese hj, pq o shopping tbm ficou sem luz, deve ter estragado tudo.

ai, ai. essas minhas amigas são demais.

One Response to “no escurinho de são paulo”

  1. Oksana November 18, 2009 at 1:57 pm #

    hahahahaha
    ótema!
    bjos

Leave a Reply

