a vida depois da macarronada noturna

16 Oct

ai ai
que café gostoso que tomei
tão bão ficar de pança cheia né
adoro
se bem q entrei no regime anteontem

vou ter que entrar também
tudo bem q na pratica vc consegue olhar pra mim e pensa “ah, deu uma engordada”
mas quando eu tiro a roupa e tento provar qualquer coisa do meu guarda roupa
é q da pra constatar q não foi “uma engordada”
foram umas sete engordadas

é, é a mesma sensação que tenho
aliás, esses dias fui colocar uma calça que comprei depois da cirurgia e adivinha
nao entrou
entrou mas sabe linguiça?
ou melhor
lombo costurado com barbante
to ligada
to no mesmo barco

=/
vamos ser realistas
a gente tá acabada
HAHAHAHA
eu ia ser mais otimista, po

eu gosto de acreditar no inóspito
hahahaha
mas confesso:
é decepcionante viver com caganeira e não emagrecer nadica
na real sabe oq realmente me incomoda no meu corpo?
o que?
as dobrinhas nas COSTAS
putz nem fale
o resto eu nao me importo, até pq é mais facil de perder
ODEIO elas
ODEIO
a pança eu nem ligo. é mais facil de esconder
agora as dobras nao dá
a menos q vc use um PONCHO

hahaha
cintura permanente né
cintura COM permanente! enroladinha
cintura plissada

FIM.
preocupações importantérrimas de uma mulher de 32 com cintura plissada. como diria uma amiga… bregada!

One Response to “a vida depois da macarronada noturna”

  1. Oksana October 21, 2009 at 5:59 pm #

    Ai, dobras são mesmo péssimas em qualquer pessoa que tenha mais do que 4 anos de idade. Ódio mortal de pessoas que podem comer de tudo e não conseguem engordar. Hunf.
    Querida, quando puder dá uma passada no meu bRog novo: http://inspira-acao.blogspot.com
    E, se for do seu agrado, linka ele aí!
    Beijo

Leave a Reply

