tuítaqui.

29 Sep

na falta de assunto, vou instituir neste blog as 2 melhores tuitadas do dia – uma de alguém que eu sigo e, claro, uma minha. que afinal esse blog é meu, eu sou a razão dele existir. rá rá rá.

as melhores de hoje:

@schutze acho engraçado como certas pessoas tentam convencer o mundo de que tem relações maduras. como se isso precisasse ser anunciado.

@polzonoff Escrever no Twitter quando se está de bom humor não tem graça…

e, assim, eu devo explicações aqui porque tem gente que lê. as melhores tuitadas nem sempre são as mais engraçadas, ou polêmicas. mas são aquelas que eu li e pensei “gênio”. rá rá rá.

pracê ver. a falta de sol tá me deixando tantã.
até amanhã. me segue aqui, ó.

Leave a Reply

