próxima parada, estação central.

23 Jul

ontem quando saía de casa para o trabalho um vento quente me fez tomar de novo o elevador para casa. subi, troquei o modelito inverno por um meia-estação e peguei o guarda-chuva.

vai chover bem na hora de voltar pra casa, me disseram.

lá pelo meio-dia a temperatura era 14 graus com sensação térmica de 8 devido ao vento. lembrete: minhas roupas de inverno tinham ficado em casa.

por volta das 18 horas uma tempestade dominou a cidade. ainda bem que eu trouxe o guarda-chuva, certo? errado. na primeira tentativa de armar a tranqueira, percebi que os arames estavam todos cagados e a sombrinha mais parecia uma folha de palmeira, meio aberta meio fechada, balançando ao vento e tudo aquilo.

resultado, nunca confie numa sombrinha que mora há 8 meses dentro da sua bolsa. e como diria a minha vó: leve um casaquinho que pode esfriar.

beijos!

Leave a Reply

