chatas de galochas – parte 2.

8 Jul

me irrita profundamente a demora das mulheres no banheiro coletivo – especialmente o do trabalho, onde passo a maior parte útil do dia.
tento entender o que leva uma mulher a ficar 15, 20 minutos dentro do toillete. e só seria aceitável se todas tivessem com churrilho todos os dias. mas não. eu não dou uma dentro. o banheiro vive ocupado. e demorando a desocupar. e eu sempre tô com muita vontade de fazer xixi.

tem mulher, por exemplo, que traz todo o kit de maquiagem pro trabalho para se maquiar quando chega – ou seja, melhor eu fazer xixi em casa porque o horário de chegada é congestionado. tem também aquelas que após o almoço não conseguem somente escovar os dentes. retocam a maquiagem, passam perfume, desodorante, gilete no sovaco, lixa nos pés e escova nos cabelos (enchendo a pia com suas perucas). outro tipo comum aqui no trampo são as mulheres que, com preguiça de acordar cedo, trazem os kits anti-idade pra fazer o tratamento durante o expediente. afinal, melhor matar vinte minutos de trabalho do que vinte minutos de sono, certo? lá vem elas com seu arsenal de cremes esfoliantes, hidratantes e matificantes. nove e meia da manhã e eu ainda não consegui fazer um simples xixi.

não bastasse tudo isso – sim, tem mais! – quando eu finalmente consigo um lugarzinho pra chamar de meu, o que acontece? é só sentar que alguém vem mexer na maçaneta. e azolivre se eu demorar mais do que 2 minutos: a mala fica plantada na porta do banheiro, mexendo no trinco incessantemente até que a vaga seja liberada. certo mesmo era um cara do meu trampo antigo – quando batia aquela vontade, ele pegava o carro e ia cagar em casa…

|ouvindo: the national – mistaken for strangers|

Advertisements

2 Responses to “chatas de galochas – parte 2.”

  1. desalto July 9, 2009 at 11:22 am #

    eu já vi gente que dorme no banheiro pra se esconder … rs 😛

  2. Annason July 9, 2009 at 2:54 pm #

    found you!

    🙂

    saudade eterna!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: