trinta e dois.

29 Jun

aniversário, como me ensinou Janaína Ávila, é o reveillon particular da pessoa. gostei tanto que adotei pra vida e repasso aos amigos em seus aniversários.

aniversários mexem muito comigo. tem dia mais importante na sua vida do que o dia em que você nasceu? tudo gira em torno disso, da sua idade, de quantos anos você tem, quantas coisas você viu, viveu, aprendeu. dia do aniversário é importante pra caramba, enfim. os aniversários dos amigos estão anotados por tudo: na agenda do ano, no calendário em cima da mesa, no lembrete do celular; para que eu não esqueça nem se minha memória traiçoeira falhar duas vezes no mesmo dia. pra quem tá longe vale tudo, e-mail, ligação, recado de orkut. quando a distância é grande, a intenção é ainda maior.

mas entra ano, sai ano, e o meu aniversário é sempre um divisor de águas na minha vida. o que é uma grande bobagem: todas as pessoas próximas e importantes não esqueceram e estavam muito perto de mim, de um jeito ou de outro =)

filosofias emo à parte, como acontece em todo aniversário, os dias que se seguem são de rever conceitos.

não gastar com as pessoas mais tempo do que elas valem. tempo é uma coisa preciosa… e recíproca.

é possível conhecer pessoas legais depois dos 30.

algumas coisas têm conserto, outras jamais serão como antes. e depois de um tempo você se acostuma com isso.

esta é a vida, dura-nua-e-crua e não há nada que possamos fazer a respeito.

agradeço de coração a todos que fizeram da noite de sábado uma noite especial… e a todos que mandaram mensagens, e-mails, enfim… foi com certeza o melhor aniversário dos últimos anos.

feliz aniversário pra mim. 32. hay que endurecer…

2 Responses to “trinta e dois.”

  1. Lili June 29, 2009 at 5:55 pm #

    Ah, Paula. Feliz Aniversário!!! Desejo muita felicidade e sabedoria na sua vida, sempre!

    Eu também estou quase nos 32, dia 11 próximo te alcanço…

    Beijos

  2. raindog June 29, 2009 at 11:39 pm #

    Felicidades!!!

Leave a Reply

