Meet Tanya.

24 Jun

a série. season 01, episode 01.

Tanya. se você convive comigo, já ouviu falar de Tanya. mas como eu tenho 23 leitores e somente 14 amigos (contando os parentes), deduzo que 9 pessoas não conhecem a história de Tanya.

Tanya pronuncia-se tânia – e vem justamente do nome feminino. mas é um cara. é o vizinho do 203. e eu creio que Tanya não lê este blog.

Tanya tem um hábito detestável. o único hábito de Tanya que eu conheço, aliás, porque o fato de morarmos no mesmo prédio não nos dá muita intimidade.

mas então… o Tanya. o Tanya gosta de assobiar, gente. e ele tem um fôlego, o danado! assobia músicas inteirinhas por horas a fio. além de gostar de assobio e ter um puta fôlego, ele tem uma seleção musical lazarenta de ruim, que vai de hit sertanejo a oswaldo montenegro. ainda assim, tudo isso é problema dele. do Tanya. e eu estaria cagando e andando. a vida do Tanya não me interessa. o problema é que Tanya faz tudo isso durante a sua faxina semanal. que acontece… no domingo de manhã. começando bem cedinho, ali pelas 8 a.m. e terminando ali pela 1 p.m.

informação relevante: este horário compreendido entre oito da manhã e uma da tarde de domingo é o horário em que eu mais gosto de dormir em todo o universo intergalático. e é o horário em que Tanya mais gosta de assobiar, vejam só. o mais absurdo é que em todo o prédio nunca ninguém foi ali, bater na porta do Tanya domingo de manhã, pedir pra ele baixar o som e o assobio. muito provavelmente porque todos os moradores, assim como eu, estão morrendo de sono na hora do assobio. a raiva do assobio de Tanya é, por fim, vencida pela preguiça dominical.

mas a esta altura, a pergunta que não quer calar é: por quê Tanya? este é o nome de Tanya? não, meus caros 23 leitores. nós não sabemos o nome de Tanya. e essa é uma história semi divertida que eu conto no episódio 02. por enquanto, sobre Tanya, vocês já sabem o suficiente.

|ouvindo Mickey Gang- i was born in the 90´s|

3 Responses to “Meet Tanya.”

  1. d. June 25, 2009 at 1:05 am #

    eu odeio o assobio do tanya.
    e odeio o osnegro montevaldo.

  2. paulaschu June 25, 2009 at 1:33 am #

    meu bem, essa é a vida a dois. na alegria e na tristeza…

  3. Deni June 29, 2009 at 7:09 pm #

    e o tampão de ouvido? é o meu salvador da pátria.
    =)

Leave a Reply

