exame de urina.

17 Jun

estava atravessando o shopping crystal na volta para casa: curitiba, 17 de junho, 19h24. à minha frente, uma senhôura grisalha com cabelos levemente argentinos e vestes hippies fazia o mesmo trajeto. descemos a escada rolante, cruzamos a porta de saída da comendador araújo.

foi então que a elegante lady atravessou a rua num pique só, passos curtos e rápidos.

na frente do unibanco, aprochegou-se no gramado verde, olhou daqui, olhou dali, feito cão vira-lata em busca de restos de comida. e foi bem na quina do gramado, esquina da taunay com a comendador, trânsito das dezenove e pouco, ponto de táxi bombando, lucca café bombando, que ela arriou as calças e mijou.

!!!

sim. isso mesmo. ela baixou as calças na minha frente (e de quem mais estivesse por ali) e mijou na grama do unibanco batel. como se não houvesse amanhã. como se não tivesse acabado de sair de um shopping center provido de toilletes. não fez nem questão de achar um arbusto amigo. afinal, pra quê fazer xixi num banheiro limpinho se podia congelar a perereca ao vento, não é mesmo?

só sei que fiquei com medo que ela viesse atrás de mim, enxugar as mãos no meu casaco ou coisa assim. apertei o passo e dobrei a esquina o mais rápido que pude.

curitiba é uma cidade curiosa: anteontem, duas irmãs se envolveram em uma “pequena discussão” de trânsito envolvendo um carro, um caminhão e uma caneta bic. hoje, uma senhora arregaça a calçola no meio da rua para mijar em frente a um banco chic. me lembra um amigo que dizia: curitiba é um lugar legal, pena que mal frequentado…

Advertisements

6 Responses to “exame de urina.”

  1. Edson Junior June 18, 2009 at 6:54 pm #

    gah.

  2. d. June 19, 2009 at 12:09 am #

    tinha que ser argentina mesmo. hehe.

  3. Nelson June 21, 2009 at 12:59 am #

    Conheci seu blog no ano passado. Só voltei a visitá-lo agora depois de ver o link dele no blog do Zero, na comunidade Tipos. Me diverti bastante lendo os posts novos e antigos repletos de perspicácia, espirituosidade e principalmente humor. Parabéns pelo blog!

  4. Sérgio June 22, 2009 at 8:08 pm #

    Tem coisas que só acontecem no Batel Soho, hehe.
    Paula, muito divertido os seus textos. Parabéns.

  5. Deni June 29, 2009 at 7:11 pm #

    ela fez isso só pra te chocar, não é possível.
    ahahahhahaha

  6. zero June 30, 2009 at 1:51 pm #

    Paula, pense que a sua visão poderia ter sido pior… poderia ter sido esta, que o Tanga teve: http://tanga.tipos.com.br/posts/2006/10/29/o-velho-que-cagou-na-rua

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: