persianas – um drama doméstico.

9 Jun

quando me mudei, foi um parto encontrar persianas adequadas para a medida esquisita das minhas janelas. 1,80 X 1,20 num apartamento de 34 m2 não fazia muito sentido. quando encontrei, comprei logo as 4 de uma só vez. “fácil instalação” -> dizia na embalagem.

o conceito de “fácil” é, neste caso, questionável. fácil para mim é usar durex, fita crepe, super bonder. no máximo, um preguinho. no caso das persianas, “fácil” envolvia uma furadeira. por conta da minha obsessão com as persianas, um amigo meu comprou uma furadeira e instalou as ditas cujas para mim.

há alguns meses, a diarista quebrou uma das persianas da sala. esperei sobrar uma graninha pra comprar persianas novas, que foram adquiridas na semana passada. no mesmo dia, enquanto eu clicava “adicionar ao meu carrinho” num site de compras, a diarista tratava de quebrar uma das persianas do quarto. mas que beleza!

hoje as persianas finalmente chegaram. e até mesmo a troca das bichinhas foi uma operação do tipo… “fácil”. quando finalmente terminei, me dei conta de que uma delas veio com o pino da varinha de girar quebrado. mas que beleza!

a pergunta que não quer calar: porque eu apenas não escolhi cortinas há 3 anos atrás?

|ouvindo alguma do disco novo do wilco|

One Response to “persianas – um drama doméstico.”

  1. Nicole Zeghbi June 21, 2009 at 1:34 am #

    ei, onde você compra? são de aluminio?

Leave a Reply

