vai ver se eu tô (suando) na esquina.

5 Jun

pípou, eu gosto do frio. de verdade. adoro levar todos os casacos pra passear, tomar um arzim e depois voltar pro guarda-roupa.

mas eu gosto do frio por um motivo bem específico.

afinal, convenhamos, é mesmo um saco ter os pés sempre gelados, e se incomodar com qualquer rastrinho de vento que entre pela janela – esta semana foi necessário, inclusive, vedar com FITA CREPE as vidraças do meu quarto. é mesmo meio chato sair da cama quentinha de manhã, e tomar banho no final do dia quando o termômetro marca algo como 3 graus dá uma puta preguiça (mas eu tomo, tá). ou seja, o frio não é exatamente confortável. mas eu ainda prefiro tudo isso, minha gente, todo o vento, toda temperatura abaixo de zero, toda geada e todo amanhecer congelante ao calor insuportável de verões e afins. eu não gosto de suar! eu odeio suar! odeio andar duas quadras e ficar pingando, desesperada para encontrar um ventilador, ar condicionado ou coisa que o valha.

e por mais clichê que seja; sim, as pessoas ficam mais elegantes no inverno e talvez por este único motivo: porque elas não suam! não pingam, não escorrem, não estão sempre viradas em secreção amarela.

pronto, falei.

|musiquinha de inverno: wilco – what light|

Leave a Reply

