eu e as batatas.

29 May

hoje fomos almoçar no subs: batata assada recheada, nesse frio, era a pedida ideal.

depois de trinta minutos dentro da “lancheria”, barriga roncando, primeira dose de ice tea acabando, a atendente para do nosso lado e diz: “vocês pediram batata, né? sabe o que é… a batata acabou”.

hãm?

“vocês gostariam de pedir outra coisa?”

ah, sim. claro. lógico. óbvio! depois de ficar plantada esfomeada numa mesa por tanto tempo esperando por uma BATATA, acho que eu vou ficar bem feliz se comer um SANDUÍCHE.

já acho uó acabar a batata assada no almoço do subs, que tem como um dos principais “pratos”… batata assada. mas pior que isso, muito pior – eu diria CEM VEZES pior … é só avisarem isso depois de tanto tempo. saí emputecida (vocês também ficam bravos quando estão com muita fome?) e fui abordada pelo dono/gerente/whateverwhocares?

pela fome e pelo emputecimento e pelo mico, o queridão não me cobrou a lata de ice tea. só faltava mesmo ter que ficar na fila quilométrica pra pagar 2,90 antes de ir pra outro restaurante.

pronto, desabafei. odeio passar raiva na hora do almoço, que é sagrada. teve uma vez que aconteceu algo assim… mas eu conto outra hora. tchau.

Leave a Reply

