chitão rockz.

18 May

sábado tive a oportunidade de assistir pela primeira vez na vida o programa comandado por angélica [a polaca da nhanha] chamado “estrelas”. quem estava lá? chitãozinho e xororó, na sua melhor forma, botocados, repuxados e pooodres de ricos em sua singela fazenda em algum lugar do interior desse brasilzão.

virei fã dos caras – não a ponto de comprar discos e cantar suas músicas, claro. mas verdade seja dita, os caras são originais à sua maneira, hein? não somente na música, mas também na moda! ahá!

vejamos: a calça skinny foi vendida em larga escala no universo indie, tornando-se hit de todas as estações dessa juventude modernosa. chitãozinho e xororó já usavam desde sempre a calça jeans ultra-mega-maxi colada, marcando não somente a batata da perna mas também o volume do saco. sucesso!

o mesmo vale para a camisa xadrez, usada por 9 entre 10 pseudo-qualquer-coisa. os reis do sertanejo não só são adeptos da camisa xadrez há anos, como já apostavam no look xadrez + skinny quando muitos de nós ainda usávamos fraldas.

para completar, o corte de cabelo desfiado + franja, um dos preferidos da indiearada toda, é marca registrada da dupla. bingo!

mas a lição do dia, de fato, foi a frase de xororó: “eu bebo mesmo, porque eu quero viver, quem não bebe só quer DURAR”. gênio. xororó, sou tua fã!

chitao2
sempre na moda!

3 Responses to “chitão rockz.”

  1. hellen May 18, 2009 at 2:34 pm #

    caraleo! a frase da bebida é uma bela lição de vida.

  2. paulaschu May 20, 2009 at 1:42 am #

    totalmente equi-celente!
    acho que eu vi o grandão ali no wonka.
    d.

  3. Oksana May 21, 2009 at 6:26 pm #

    Quando eu tinha uns 8 anos, usava o cabelo a la Chitãozinho… Embora possa parecer que mommy me odiava e por isso permitiu essa aberração, ao que tudo indica ela pelo menos me amava o suficiente para eu não ter nenhuma foto da época.
    Mas veja só, se fosse hoje eu seria indie. Whatever, sou velhota demais pra saber diferenciar indie, emo, punk, essas coisas aí.

Leave a Reply

