cansa a minha beleza.

3 Apr

ando cansada de gente que só reclama. não me refiro àquelas reclamações rabugísticas – das quais sou adepta total – mas de gente que reclama da vida como um todo. aquele cara que vive sem dinheiro, cujas conversas (monotemáticas) giram em torno do quão infeliz é a vida sem dinheiro. que recusam convites sempre com aquela frasezinha no final “tô sem grana”, que discorrem sobre suas dívidas bancárias e que tem um orgulho incompreensível ao falar que entram no vermelho todo mês. que, com o olhar sofrido, nos revelam que só conseguem colocar dez reais de gasolina em cada visita ao posto. vende o carro, porra!

tem também os tipinhos que reclamam do trabalho, do chefe perseguidor, dos colegas chatos e tudo mais. até aí tudo bem (quem está feliz no trabalho coloca o dedo aqui!) mas aí o cara vive com a maior cara de cu do mundo como se a vida fosse só isso. pó pará! e a vida social? e os amigos? as festinhas? os finais de semana, os bons filmes para assistir? ah… claro. desculpe. esqueci que eles vivem sem dinheiro pra nada!

life facts: tirando os poderosos chefões, ninguém tem dinheiro sobrando, ninguém trabalha com pessoas legais o tempo todo e se chefe fosse bom, a gente seria um deles.

|ouvindo modest mouse- missed the boat|

Advertisements

2 Responses to “cansa a minha beleza.”

  1. Túlio April 3, 2009 at 5:36 pm #

    pura sabedoria…

    eu naturalmente me afasto de pessoas com assuntos monotemáticos sejam eles falta dinheiro ou até mesmo nego que só sabe falar de cinema ou música.

  2. hellen April 3, 2009 at 7:06 pm #

    idem ao túlio.
    eu, por exemplo, adoro falar sobre polainas. ahahahahahahahah

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: