senhoras e senhores…

25 Feb

nada a declarar na ressaca pós-carnaval. ressaca moral, é claro, porque eu não consumi muito mais do que 600 ml de cerveja, 2 copos de vodca e meia garrafa de vinho. mas vir trabalhar depois de 4 dias e meio de ócio produtivo é uma das piores ressacas do ser humano, believe me.

então vou falar sobre um artigo no mínimo bizarro que avistei na vitrine de uma loja de shopping. olhem bem para isto:
imagem039

meus caros e minhas caras, olhem bem pra esta vitrine e conheçam o inexplicável sapanelo*, mistura de sapato com chinelo.

me conta, qual a vantagem de usar uma coisa tão feia dessas? raciocina comigo: estando calor, o pé vai suar do mesmo jeito, afinal o sapanelo é fechado em cima (e tem até cadarço). o pé suado ficará com um chulé desgraçado, pois deduz-se que o sapanelo é usado sem meias. afinal, se fosse com meias, porque ele seria aberto na frente? e se fosse fechado na frente, teria aquela alça atrás do mesmo jeito? uma espécie de mule para homens? tantas, tantas perguntas, tantos mistérios para explicar a existência do sapanelo.

e me conta, quem é que pagava 78 contos pra ter um negócio desses?
socorro.

*nome dado ao artigo pelo estimado Sr. Diego Forte, meu respectivo.

3 Responses to “senhoras e senhores…”

  1. andreia February 26, 2009 at 4:25 pm #

    ahahaha, acho que daria pra ser usado como acessório de fantasia de carnaval, mas como o carnaval já passou serve mesmo pra confirmar o mau gosto do brasileiro para calçados. Compare por exemplo a quantidade de botas sem salto e botas de casco de cavalo que tem nas vitrines?! não tem jeito…o brega vende mais. Aposto que esse será o top do outono inverno. Medo.

  2. diego February 26, 2009 at 10:07 pm #

    o bozo compraria.

  3. Jana, a Avila March 5, 2009 at 10:50 am #

    Uuuuuuurght! Horrivel!
    Ja imagino o cidadao de calça capri, o sapanelo, camiseta polo justa a onbongo e um boné… hum… Von Dutch, tudo do camelodromo. Percartità!

Leave a Reply

