tuins.

11 Feb

com o calor intenso que assola a capital ecológica, hoje coloquei batinha de tecido leve para trabalhar. obviamente não contava com a ventania da hora do almoço que fazia a tal da batinha voar e levantar mais ou menos até a altura do pescoço. *glamurosa*

*

agora é preciso dormir com a janela escancarada para não acordar (tão) derretida durante a madrugada. a garganta dói desde então. friagem, diria minha vó.

*

tenho um pânico de reuniões. isso é bem ruim para quem vive no mundo corporativo, onde as pessoas a.do.ram reuniões. e não basta marcar reunião até pra decidir a marca do papel higênico dos banheiros: a reunião precisa durar 3 horas. afinal, temos tantas opções de papel higiênico no mundo. (e ainda assim, eles preferem as lixas…)

*

o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo corporativo é gente medíocre. aquele tipinho que, por conta da soma incompetência + tonguice, não conseguiu nunca sair dali do rasinho. desesperados pra recuperar um tempo que, de perdido, não tem nada: simplesmente já era. isso aí: seu tempo já era. mais honesto marcar reunião pra escolher papel higiênico, juro, do que para atazanar a vida alheia. losers.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: