lembrete para mim mesma.

8 Feb

[para ler no inverno]

eu sei que frio deve estar maltratando seus pés, congelados mesmo dentro de meias peluciadas e sapatilhas de lã. eu sei que os momentos de entrar e sair do banho exigem força de vontade e muito fôlego para vestir-se depressa antes que a brisa do inverno transforme todos os pêlos do seu corpo em espetos. eu sei que sair da cama quentinha é uma verdadeira tortura.

mas estou aqui para te lembrar do quanto o calor é verdadeiramente desconfortável. lembre-se das caminhadas cheias de suor na hora do almoço, do ventilador ligado na cara o tempo todo e das noites maldormidas tentando encontrar uma forma de não derreter enquanto respira.

lembre-se também que casacos, botas e cachecóis são infinitamente mais elegantes do que tops, regatas e shortinhos de axé (não, você não usa essas coisas).

obrigada pela atenção e tenha um ótimo inverno. quando pensar novamente em mudar-se, lembre-se dos países onde neva.

att.

paula – 8 de fevereiro, 31 graus.

Leave a Reply

