tuins.

4 Feb

na firma, tentando resolver habituais problemas com meu instrumento de trabalho – o computador.

paula: tô com um probleminha, vc pode me ajudar online?
suporte: posso sim, diga lá
paula: eu preciso trocar de perfil no outlook
paula: e toda vez q eu fecho o outlook ele não reinicia

[suporte acessa minha máquina, mexe remexe, entra no gerenciador de tarefas e acha o problema]

paula: terei de fazer isso toda vez?
suporte: não, somente quando der problema
paula: está dando problema o tempo todo
suporte: você está usando algo diferente hoje?
paula: sim, uma blusa roxa
paula: hahaha
suporte: hahaha

momento “como sou engraçada”.

One Response to “tuins.”

  1. Jacqueline February 5, 2009 at 5:47 pm #

    hahaha, “firma”…fazia tempo que não via alguém usando essa palavra para definir o local de trabalho…

Leave a Reply

