ritmo, ritmo de festa.

3 Feb

voltei a ir à pé para o trabalho [sim, porque durante um tempo a cara-de-pau ia de carona. sete quadras de ca-ro-na. falo sobre isso outra hora] e até o momento vejo mais vantagens do que desvantagens.

nos treze minutos que separam a porta da minha casa da porta do escritório tenho tempo de ouvir cerca de três músicas. então é sempre possível fazer uma seleção boa, que torna o caminho feliz. quem é que não consegue fazer um trio de músicas boas na seqüência, me diz? (não vale responder claudia leitte nem zezé…)

ou seja, temos aí uma vantagem, o caminho fica mais curto e animado. às vezes fica realmente muito animado, isso se você fizer seleções de três músicas tão boas como as minhas. dá vontade de sair dançando. todos os dias tenho o mesmo pensamento insano me perseguindo, vou caminhando pela rua e cruzando com outras pessoas usando fones de ouvido e pensando se estão ouvindo músicas tão boas e animadas como as minhas e se assim como eu sentem vontade de ir dançando até o trabalho. não seria ótimo? pessoas felizes, as quinze para as oito da manhã, andando pela rua e dançando, cada uma na sua seleção de três, cada uma no seu ritmo.

éééé benhê, preciso de férias.

|não dá para ficar parado: friendly fires (paris) + teenagers (french kiss) + kings of leon (sex on fire)|

3 Responses to “ritmo, ritmo de festa.”

  1. diego February 4, 2009 at 10:22 am #

    +july 4th, 2004 – jason anderson
    +gin and milk – dirty pretty things
    +chelsea dagger – fratellis

    =)
    beijos

  2. Kelly February 6, 2009 at 9:27 pm #

    Tá usando drogas é? hahahaha

  3. Kelly February 6, 2009 at 9:28 pm #

    Tá usando drogas é? hahahaha Tá parecendo filme de musical….

Leave a Reply

