de volta ao planeta dos macacos.

3 Feb

Turistas alemães são detidos após tirar a roupa em aeroporto da Bahia

Segundo a delegada Maritta Souza, os turistas disseram que não acharam que a troca de roupas incomodaria as pessoas presentes no local. No depoimento, os alemães declararam ter pensado que trocar de roupas em público era algo comum no país, dado o comportamento dos brasileiros nas praias.

como disse o Grilo, há praias no mundo todo. em todo o mundo as pessoas vão à praia de sunga e biquíni. fico imaginando o que há de “propício” dentro de um aeroporto para que eles tenham se sentido assim, tão à vontade. um mundo de lajotas, guichês, pessoas e malas. não, não justifica. nada justifica tirar a roupa no meio do aeroporto deixando pêlos e pelancas à mostra. mas nah, eles não imaginaram que as pessoas iriam se incomodar. puxa vida! é por isso que aqui no brasil todo mundo arrota, peida e fica nu em público: quem se incomoda, não é mesmo? isso pra mim tem nome e sobrenome: Velhos Preguiçosos.

Advertisements

One Response to “de volta ao planeta dos macacos.”

  1. Pantera February 5, 2009 at 8:28 pm #

    Comportamento dos brasileiros nas praias??? Que comportamento??? São eles quem fazem top less nas praias e a gente quem leva a fama… Tsc Tsc…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: