eu só quero me divertir.

2 Feb

evitando chegar no fim da internet tão cedo (hoje ainda é segunda, né) resolvi fazer aquele tour virtual atrás de novidades musicais. não ando com saco pra ficar cavando coisas, indo atrás de músicas novas ou descobrindo bandas obscuras da malásia. por sorte meu querido namorado tem feito isso por mim.

mas hoje resolvi ver o que os killers andam aprontando, depois desse disco novo que eu particularmente não gostei nadinha. dava pra tocar inteirinho numa jovem pan da vida, pop demais. de um jeito ruim. mas enfã: descobri que vão lançar um cd de covers. também não sei se essa notícia é assim tão fresca, mas o vídeo abaixo em que mr. brandon flowers canta girls just wanna have fun foi uma ótima pedida para esse meio de tarde. além de tudo me fez lembrar: já estive ali na primeira fila vendo ele cantar. e já jantamos na grimpa ho ho ho.

enjoy!

2 Responses to “eu só quero me divertir.”

  1. Túlio February 2, 2009 at 9:22 pm #

    hahaha!
    muito boa a versão!

  2. diego February 3, 2009 at 12:39 am #

    não parece que ele tá com um pouco de vergonha ali?
    hehe!
    beijos

Leave a Reply

