tuins.

30 Jan

as semanas passam depressa. prova disso é que já estamos no fim de janeiro. mas as tardes de sexta, meudeus, essas são muito compridas. já tomei café, li todos os e-mails pendentes, escutei todas as músicas que queria, duas garrafinhas de água, organizei a papelada. até dor de cabeça já me deu e eu continuo aqui, olhando pro relógio. falta meia hora. não parece nada mas são mais trinta longos minutos procurando o que fazer.

One Response to “tuins.”

  1. Jose February 1, 2009 at 12:43 pm #

    Ola Paula,como é bom ler o q vc escreve,sempre me espanto como me identifico com praticamente tudo,somos da mesma geração,quase a mesma idade mas vivemos em mundos tão diferentes q para mim é dificil acreditar q pensamos parecido,mas é legal,obrigado por de certa forma por meus pensamentos no papel e me fazer refletir sobre eles,continui escrevendo sempre

Leave a Reply

